Mesa de Saltos de Teamgym

Separadores primários

Este ano improvisámos uma "mesa de saltos" construída com 2 plintos e um trampolim Reuther. O nosso objectivo é adquirir uma mesa de saltos de Teamgym, promovendo assim a evolução e segurança das nossas ginastas. A vossa ajuda é fundamental!

Costuma-se dizer que " quem não tem cão caça com gato" e por isso, durante este ano, improvisámos uma "mesa de saltos" construída com 2 plintos e um trampolim reuther para conseguirmos aproximar-nos à realidade.

E podemos dizer que tivemos sucesso pois a nossa equipa Júnior Feminina sagrou-se Campeã Nacional e a Equipa Juvenil sagrou-se Vice-campeã Nacional de Teamgym!

Este ano vamos mudar de instalações e não será possível improvisarmos como fizemos este ano pois não vamos ter acesso ao material que utlizámos para "construir a mesa de saltos".

Assim sendo, de forma a evoluirmos para saltos de dificuldade técnica mais elevada sem comprometer a segurança e integridade física das ginastas precisamos mesmo de comprar este aparelho.  No entanto isto só será possível com a vossa ajuda pois este aparelho tem um custo muito eleveado (4.328,37 EUR).

Contamos com a vossa ajuda para atingir este objectivo e desta forma continuarmos a evoluir pois estas ginasta trabalham como ninguém e merecem muito, mas mesmo muito, melhores condições de treino!

Obrigado.

Sobre o promotor

A equipa d' O Espaço tem vindo a crescer, aumentando em número e em qualidade. É um projecto que tem quase nove anos e que tem vindo a ganhar a confiança de cada vez mais pais e entidades. Temos cerca de 300 crianças/jovens a receber aulas de ginástica e de dança nas nossas instalações e cerca de 150 crianças nas Escolas e Colégios com quem trabalhamos. No primeiro ano em que criámos a classe de Teamgym de competição conseguimos obter excelentes resultados. Uma equipa sagrou-se Campeã nacional em Júniores Femininos e outra vice-campeã Nacional em Juvenis Femininos.

Equipa Júnior Feminina no Open Internacional de Teamgym

Equipa Juvenil Feminina no Open Internacional de Teamgym

Orçamento e prazos

Os fundos angariados serão inteiramente canalizados para aquisição da mesa de saltos.

Gostaríamos de adquirir a mesa de saltos em 15 de Novembro para podermos treinar para as provas/campeonatos.

Galeria de Imagens