Shifter – valoriza o teu clique

Separadores primários

Comentários

Retrato de shifterpt

Se ainda não nos enviaste a morada, pedimos-te que o faças com a maior brevidade possível para marioandre@shifter.pt, caso contrário não conseguiremos fazer-te chegar as recompensas. Obrigado!

Retrato de Nuno Cunha2

rua rosa araujo nº 2 5º esquerdo 1250-194 Lisboa

Retrato de shifterpt

Queremos agradecer, mais uma vez, o teu apoio. Para que possamos processar o envio das recompensas, pedimos a quem não nos facultou dados pessoais, nomeadamente a sua morada, que o faça, enviando um e-mail para marioandre@shifter.pt. Muito obrigado!

Retrato de shifterpt

5 738 euros angariados de 193 apoiantes na campanha de crowdfunding do Shifter!

Retrato de shifterpt

Estamos com 80% do objectivo de 5 mil euros. Temos neste momento 4 mil! um muito obrigado aos 150 apoiantes. Obrigado pelo vosso apoio na profissionalização deste projecto, que queremos continuar a fazer para vocês. Sem truques. De forma livre, inovadora e rigorosa!

Retrato de shifterpt

Queremos agradecer a todos os que, nesta semana, contribuíram para a nossa campanha de crowdfunding. Estamos a 75% do objectivo, a caminho dos 80% e dos 4 mil euros. Decidimos alargar o prazo da campanha por mais duas semanas. Assim sendo, ela vai terminar dia 16 de Janeiro em vez de no dia 2. Mais uma vez: um gigante obrigado aos já 126 apoiantes!

Retrato de shifterpt

Mais uma vez, queremos agradecer todo o vosso apoio! Ontem mostrámos o design dos autocolantes e dos sacos de pano, esperemos que gostem! Divulgámos também as recompensas surpresa que estarão disponíveis. Todos os detalhes estão aqui: https://shifter.pt/2017/12/shifter-crowdfunding-recompensas/

– 3 passes para o Bons Sons;
– 1 passe para o 180 Creative Camp;
– discos Lovers & Lollypops;
– dezenas de cadernos Mishmash;
– 1 ano de TVCine&Séries;
– 3 subscrições mensais de Filmin;
– dezenas de livros!

Retrato de shifterpt

Queremos com esta mensagem agradecer o vosso apoio! Graças a vocês, o crowdfunding já vai a 34% do objectivo. O prazo termina dia 2 de Janeiro e só chegando aos 100% é que o valor é angariado de verdade, caso contrário regressa a vocês. Ajudem-nos a divulgando a campanha pelos vossos amigos e contactos. Contamos com o vosso apoio na profissionalização deste projecto, que queremos continuar a fazer para vocês. Sem truques. De forma livre, inovadora e rigorosa!