Livro "Berliet, Chaimite e UMM - Os Grandes Veículos Militares Nacionais"

Separadores primários

Comentários

Retrato de Carlos Alberto Évora Maia de Loureiro

Agradeço o vosso convite para apresentação do livro referido, mas por motivos de saúde não me é possível estar presente.
Fico a aguardar o envio pelo correio.
Melhores cumprimentos.
Carlos A.E. Maia de Loureiro

Retrato de Alexandre Coutinho

Caros Amigo e apoiante,
O livro "Berliet, Chaimite e UMM - Os Grandes Veículos Militares Nacionais", de Pedro Manuel Monteiro, está a ser impresso na Printer Portuguesa! Os livros e os posters deverão ficar prontos na primeira semana de Abril, a tempo do seu lançamento no dia 7 de Abril, no salão MotorClássico 2018, na FIL, em Lisboa. A sessão vai realizar-se às 18h00, no stand da Associação Portuguesa de Veículos Militares (APVM), com a presença do autor e de ilustres personalidades ligadas à indústria automóvel e aos meios militares. Naturalmente, o seu nome também figura na página dos Agradecimentos e está desde já convidado para este evento, onde poderá levantar pessoalmente o seu livro, assinado por Pedro Manuel Monteiro.
Infelizmente, não foi possível obter convites da organização do MotorClássico em tão grande número (184 apoiantes), pelo que terá de pagar o seu ingresso na FIL. Mas verá que vai valer a pena, o MotorClássico tem, todos os anos, muitos motivos de interesse para os entusiastas dos automóveis clássicos e não só. Quem não puder estar presente, receberá o livro por correio, a partir do dia 9 de Abril.
Nas semanas que faltam para o lançamento do livro, poderá acompanhar todas as novidades na página: www.facebook.com/berlietchaimiteeumm
Posteriormente, haverá apresentações do livro no Café Santa Cruz, em Coimbra (25 de Abril); na Associação 25 de Abril, em Lisboa (27 de Abril); na livraria Ascari, no Porto (28 de Abril); na Junta de Freguesia de Tramagal (dia 1º de Maio); e no salão Automobilia, em Aveiro (18 a 20 de Maio).
Ajude igualmente a divulgar o livro junto dos seus amigos e conhecidos, partilhando nas redes sociais.
Muito obrigado!
Alexandre Coutinho

Retrato de Alexandre Coutinho

Caro Amigo, Apoiante e Colaborador da edição do livro "Berliet, Chaimite e UMM - Os Grandes Veículos Militares Nacionais", de Pedro Manuel Monteiro, a campanha de crowdfunding que terminou hoje, foi absolutamente fantástica e o resultado final superou as nossas melhores expectativas. Em nome do autor do livro e no meu próprio, na qualidade de promotor e editor responsável na Contra a Corrente, Muito Obrigado!
Até ao dia 7 de Abril 2018 - data prevista para o lançamento do livro, no decorrer do salão MotorClássico, na FIL, em Lisboa - poderá acompanhar toda a evolução do trabalho na página de Facebook: www.facebook.com/berlietchaimiteeumm
Os exemplares do livro serão entregues em mão, assinados pelo autor, no MotorClássico (e nas apresentações previstas para Coimbra e no Porto), ou enviados pelo correio a partir do dia 9 de Abril.
Votos de um Excelente ano de 2018, recheado de bons livros!
Alexandre Coutinho

Retrato de Alexandre Coutinho

Caro Amigo e apoiante da campanha de crowdfunding para a edição do livro "Berliet, Chaimite e UMM - Os Grandes Veículos Militares Nacionais", o Natal está à porta e conhece certamente muitos amigos, familiares ou camaradas de armas que gostariam de receber como prenda um exemplar deste livro inédito. É certo que o livro só será lançado em Abril, mas podemos emitir um voucher que poderá colocar no seu "sapatinho". Ou então, opte por oferecer um exemplar dos livros "50 Anos Alouette III na Força Aérea", "F-16 Falcões e Jaguares" ou "Land Rover em Portugal", com um novo apoio de €25, indicando o livro que prefere. Uma vez, Muito Obrigado! Um Feliz Natal e um Excelente ano de 2018!
Alexandre Coutinho

Retrato de Alexandre Coutinho

Caro Amigo, apoiante desta campanha de crowdfunding para a edição do livro "Berliet, Chaimite e UMM - Os Grandes Veículos Militares Nacionais", de Pedro Manuel Monteiro, o nosso Muito Obrigado! A sua participação foi fundamental para viabilizar o livro, mas o mais importante é o capital de confiança depositado neste projecto inédito de recolha histórica de fotografias e documentação sobre a nossa indústria automóvel, especialmente, no domínio dos veículos militares. Paralelamente, despertámos as memórias de muitos ex-combatentes da guerra em África, dos militares do 25 de Abril e das mais recentes missões de paz. Além das máquinas, o livro será, igualmente, uma homenagem colectiva a todos esses Homens. Bem haja!
Alexandre Coutinho