Uma ideia poderosa pode mudar o mundo

05
Jun
2023

 

The Chosen é uma série de televisão americana de drama histórico cristão criada, dirigida e co-escrita pelo cineasta Dallas Jenkins. É uma série de várias temporadas que gira em torno da vida de Jesus de Nazaré. Situado na Judeia e Galileia do século I, a série concentra-se em Jesus e nas pessoas que o viram de perto, explorando as suas perspectivas.

Este é um caso notável, pois tanto a primeira temporada como as seguintes foram financiadas por crowdfunding. Só em 2021, os telespectadores contribuíram com 40.000.000$ para a produção e lançamento da série, tornando-a gratuita para o público em geral!

Quando uma ideia poderosa é captada por alguém com os meios para mover milhões, coisas incríveis tornam-se realidade. É essa a força do crowdfunding e nós estamos aqui para te ajudar a tirar proveito dela.

Podes começar agora mesmo a preencher o formulário da campanha. Fala-nos sobre o teu projeto, sobre ti, escolhe um título, um objetivo, umas imagens, e estás pronto a abraçar o mundo inteiro!