Já conheces o novo Infinitebook Retro?

17
Jul
2023

 

Há 9 anos o Pedro Lopes lançava connosco a sua campanha de crowdfunding para financiar a criação de um caderno que pudesse ser usado e reusado como um quadro branco.

A campanha foi de tal forma um sucesso não só em termos de quantia angariada, mas também de estudo de mercado, que frequentemente usamos o seu exemplo nos workshops que damos.

Desde aí, muito aconteceu, e há 4 anos o EcoBook transformou-se no Infinitebook que pode ser facilmente encontrado em qualquer grande superfície, assim como papelarias e também no mercado online.

Agora, além da versão “Makers”, poderás comprar também a “Retro”, um Infinitebook que traz páginas envelhecidas pontilhadas, régua de proporções e argolas de bronze. Poderás encontrá-lo no Starter Kit onde virá com uma caixa que combina com seu estilo old-school!

Se, como o Pedro, vês desafios em vez de problemas, se tens uma ideia grandiosa e precisas de fazê-la voar pelo mundo inteiro, se o apoio de muitos pode fazer a diferença, então estás já no sítio certo. Começa hoje mesmo a criar a tua campanha.