Ainda mais motivos para lançares a tua campanha

11
Mar
2024

 

A caminhada pela montanha de vantagens do Crowdfunding de Recompensas continua. Na última edição,  focámo-nos na Preservação do Controle Criativo e na tão importante Pré-venda de Produtos. Hoje, vamos conhecer mais duas vantagens:

  1. Facilidade de Entrada: Criar uma campanha de crowdfunding é simples! Essa facilidade torna o crowdfunding acessível a uma ampla gama de criadores, independentemente da sua formação ou experiência em angariação de fundos.
  2. Marketing e Exposição: Uma campanha de crowdfunding bem executada pode atrair a atenção dos media, proporcionando uma exposição valiosa para o projeto e os seus criadores. Jornalistas, bloggers e influenciadores procuram frequentemente campanhas interessantes para divulgar, ajudando a ampliar o alcance do projeto além da sua rede imediata de apoiantes.

Por esta altura certamente já estás mais convencido a lançar a tua campanha. Preenche o formulário e envia-nos o que tens. Vamos fazer uma avaliação e enviar-te sugestões de melhoria para juntos podermos criar a melhor campanha possível. Ficamos à espera da tua campanha aqui.