Bons motivos para lançares a tua campanha

12
Feb
2024

 

A PPL é uma plataforma de Crowdfunding de Recompensas, um modelo conhecido por oferecer várias vantagens para lançar projetos, sejam ideias criativas, um novo produto ou uma causa solidária. Conheces as principais vantagens? Vão listar motivos, e hoje começamos com os primeiros dois:

  1. Acesso ao Financiamento: Uma das vantagens mais óbvias do Crowdfunding de Recompensas é o acesso ao capital. Em vez de depender exclusivamente de fontes de financiamento tradicionais como empréstimos ou investidores, os criadores podem apelar diretamente ao seu público em busca de apoio. Isso democratiza o processo de financiamento, permitindo que qualquer pessoa com uma ideia convincente a consiga concretizar.
  2. Validação do Conceito: Lançar uma campanha de Crowdfunding pode servir como um teste para a viabilidade de um projeto. Se as pessoas estiverem dispostas a contribuir financeiramente para a ideia, é um forte indicador de que há procura pelo produto ou serviço oferecido. Esta validação pode ser inestimável para os criadores que procuram avaliar o interesse antes de investir tempo e recursos significativos.

Como vês, já tens bons motivos para tentar, mas para ficares verdadeiramente convencido, está atento às próximas newsletters pois vamos dar-te ainda mais razões para lançares a tua campanha. Até lá, podes ir já começando a preencher o formulário 😉