Não é o BLACK FRIDAY, é o FLOP FRIDAY!

04
Dec
2023

Linda Noite - Canções tradicionais de Natal a um preço reduzido!

 

 

O álbum 'Linda Noite - Canções Tradicionais de Natal' foi um grande sucesso nos últimos Natais. Com seis canções tradicionais portuguesas, muitas famílias ficaram felizes com este trabalho que, mais uma vez, contou com a colaboração do Coro Crescendi.

Infelizmente, como a produção desses livros só é possível no estrangeiro, quando a Cucoo Kids percebeu que houve uma troca nos ficheiros das canções, já não havia nada a fazer: os 'Linda Noite' já estavam a caminho de Portugal por via marítima. Assim, o livro contém as seis ilustrações de Marta Calado e as seis canções de Natal, mas duas delas foram trocadas de lugar.

Tentaram encontrar soluções, inclusive conseguiram alterar os fios que percorrem as páginas cartonadas e chegaram aos pequenos sensores que as crianças podem ativar sozinhas. No entanto, esse processo danificava os livros e era demorado.

Parecia que tudo estava perdido! Felizmente, alguns amigos, amigas e até algumas livrarias aconselharam a propor aos clientes a compra do livro a um preço reduzido, cientes deste problema. E aqui estão eles, nesta FLOP FRIDAY, partilhando este grande contratempo!

Acreditam que este livro especial (vamos chamá-lo de Edição Falha) ainda pode oferecer muito e ao adquiri-lo estão a ajudar a reduzir o prejuízo e a evitar um grande desperdício no planeta. Contam com o teu apoio?