Primitive Reason: Power to the People!

Ericeira, Portugal

Os Primitive Reason, com o apoio dos seus fãs, vão regressar às edições este ano de 2012 com um novo disco: Power to the People!

Trata-se de um regresso às origens para a banda, com uma sonoridade que será imediatamente reconhecida pelos fãs como sendo a estética original dos Primitive Reason.

Com o novo single, "Seeds Among the Rain", a estrear em breve na Antena 3, os Primitive prometem um novo site, uma nova Online Community, e um disco que aponta uma necessidade cultural e política muito actual: Power to the People!

N.B.: TODAS AS RECOMPENSAS NO PPL SÃO CUMULATIVAS :)

Mais informação no site oficial: http://www.primitivereason.net

Ver teaser do single do novo álbum.

Sobre o promotor

Os Primitive Reason completam este ano 19 anos de carreira. Desde 1993 que nos brindam com uma sonoridade que cruza os estilos do ska, do rock, do reggae e do funk, sendo pioneiros e inigualáveis nesta sonoridade em Portugal.

Os Primitive Reason são uma banda de referência e nunca nos desiludiram. Entre 1996 e 2007 deram-nos 5 edições de originais e 2 Eps, sempre consistentes, sempre originais. Para os fãs mais dedicados, a espera pelo sexto álbum de originais foi longa, mas aproxima-se do fim. Um processo de maturação prolongado, perfeccionismo ou necessidade de tempo para fermentar a criatividade podem explicar os 6 anos de espera, mas também justificam a qualidade e inspiração do novo trabalho “Power To The People”.

Sentimos que os Primitive Reason são o que sempre foram – jovens, irreverentes, contestatários, enérgicos – mas sentimos também que estão vivos e explosivos como nunca.

Imagens

Facebook