BIODANZA A Nossa Vida Mudou Enquanto Dançávamos

Centro Babylon, Paço d'Arcos, Portugal

Contamos com toda a tribo Biodanzarina, e com todos os que querem conhecer a Biodanza, para apoiarem este projecto. Criámos vários níveis para que todos possam participar. TODOS verão o seu nome numa secção especial do livro.

Convidem os vossos amigos e conhecidos em todo o mundo a fazerem parte desta iniciativa. O livro é bilingue: em Português e em Inglês!

Só com o vosso empenho poderemos transformar esta ideia numa realização com sucesso.

Se nunca ouviu falar de Biodanza, ou se conhece a Biodanza, sabe que existe pouca informação escrita sobre este "sistema de integração humana, de renovação orgânica, de reeducação afectiva e de reaprendizagem das funções originais da vida", como escreveu o seu criador Rolando Toro Arañeda (1924-2010), professor, psicólogo, antropólogo, poeta e pintor chileno, então vai querer apoiar a publicação de "BIODANZA A Nossa Vida Mudou Enquanto Dançávamos" um projeto colectivo, único, e esclarecedor sobre a razão de tantas pessoas, e em numeros crescentes, aderirem e praticarem Biodanza.

Importante também saberem que:
1. A todos os apoiantes que não conhecem a Biodanza e que contribuírem é oferecida uma aula GRATUITA de Biodanza com o valor de €15 (em Paço d’Arcos, Portugal) uma simpática oferta de Biodanza Elsa David;
2. Todas os incentivos são convertíveis em exemplares do livro. O numero de cópias é o valor contribuído dividido por 15.

A edição é bilingue (Português e Inglês) e na sua feitura colaboraram professores de Biodanza:

  • António Sarpe, Director das Escolas de Biodanza SRT de Portugal;
  • Nuno Pinto, Professor Adjunto das Escolas de Biodanza SRT de Portugal e Director da Escola do Porto;
  • Ana Maria Silva e Elsa David, Professoras Didactas de Biodanza;
  • e praticantes de Biodanza que contam as suas experiências, as suas surpresas e as suas descobertas.

Assim poderá ler textos de Alexandra Carvalheira, Eduardo Boaventura, Henrique Carvalho, Rita Rodrigues, Rossana Appolloni, Susana Esteves e Teresa Gardete, enquadrados pelos textos de Arthur Vasconcelos, autor e conceptualizador da obra. O livro conta com as magníficas ilustrações de Elsa David.

Com a realização do Congresso Europeu de Biodanza em Portugal (Estoril) entre 2 e 6 de Julho de 2014, este livro, a publicar até essa data, irá contribuir para a compreensaão e fruição da Biodanza.

O apoio de todos é fundamental para a concretização deste projeto feito de amor e dedicação. Todas as pessoas que apoiarem o livro verão o seu nome inscrito numa seccção especial do livro em que iremos agradecer aos apoiantes. Obrigado. Bem hajam!

Sobre o promotor

J. Arthur Vasconcelos pratica Biodanza desde 2010 com o grupo BIODANZA ELSA DAVID.

Arquitecto e empreendedor conta com dois livros publicados, e numerosos artigos em revistas e em blogues.

Produziu o filme "Biodanza and Life - Elsa David":

Foi o curador da única mostra de arte vídeo Portuguesa nos EUA. É mentor e anima projetos de empreendedorismo em especial nas indústrias criativas.

Imagens

Documentos

Os documentos estão apenas acessíveis a utilizadores registados. Por favor faça login para os consultar.

Facebook