Ti Milha 2018

Separadores primários

O Festival Ti Milha volta em 2018 para mais uma edição! Contamos com o apoio de todos para que este projeto seja possível. O nosso objetivo é oferecer um fim-de-semana animado e por todos os Ti Milhenses a dançar!

O Ti Milha vai acontecer outra vez. E para que a entrada seja novamente gratuita, contamos com o apoio de todos para termos uma festa vibrante.

Tal como experienciámos todos no último ano, a sensação de liberdade, de entrarmos num espaço que é de todos, com actividades gratuitas para todas as faixas etárias é incrível e sabe bem. Foram dias em que andámos mais alegres, em que os problemas não existiam. Por essa razão, pelo facto de este ser um festival que é para todos, é que pretendemos que também todos tenham participação no festival através de apoio.

Ti Milha 2017 - 1

Ti Milha 2017 - 1

Sobre o promotor

A ARCUPS é a organização por trás do festival Ti Milha. A direcção atual lidera esta associação sem fins lucrativos há 4 anos e tem vindo a organizar eventos de benefício social, tal com o dia da saúde que tem acontecido anualmente no salão Paroquial da Ilha.  Tem vindo também a organizar as já muito famosas noites de Verão no parque de merendas da Ilha, onde traz bandas de todo o país.
Desde o ano passado, o objetivo da associação tem sido mostrar a cultura da nossa terra através de um evento de maior dimensão.

Em 2017, a associação é a responsável pela organização. No entanto, tem o apoio de todas as entidades associativas da Freguesia.

A Equipa - Organização do Festival - ARCUPS

A Equipa - Organização do Festival - ARCUPS

 

Orçamento e prazos

O objetivo é chegar aos 2000€ para o pagamento de 2 bandas que estarão presentes no festival para que seja possível termos actividades gratuitamente. 
Todo o dinheiro que passe o objetivo será para contratar actividades extra para o festival.

Entregaremos todas as regalias durante o mês de julho, logo após o término da campanha

Imagens

Facebook