Tempo de Jogar e Brincar - livro infantil ilustrado

Separadores primários

Livro Infantil Ilustrado, com ilustrações originais de Ricardo Jorge e texto original de António Lains Galamba.
TEMPO DE JOGAR E BRINCAR - livro infantil ilustrado
 
Todos as ilustrações foram produzidas pelo ilustrador Ricardo Jorge para este livro, em 2018, em lápis de grafite, lápis de cor, aguarela em papel de 300 g./m2 ou cartão cinza. Ao longo da narrativa são alguns dos vários jogos e brincadeiras que aqueles que agora são pais podem apresentar como uma novidade aos mais pequenos, numa leitura acompanhada. O texto, aqui apenas visível em algumas imagens, é o conto original escrito por António Laíns Galamba, para o Tempo de Brincar.
Hoola Hoop

Hoola Hoop

 

Sobre o promotor

RICARDO JORGE, (Lisboa,1978) faz o seu percurso académico entre a Arquitectura e o Ensino das Artes Visuais, na Universidade de Lisboa. É sobretudo depois de se iniciar como docente no ensino Básico e Secundário que prossegue com mais consistência a produção e exposição de desenho e pintura, sobretudo de ilustração em suportes não digitais. Expõe com regularidade em todo o território nacional. Em 2017, foi o vencedor do 1º Prémio INR, finalista no 10º Encontro Internacional de Ilustração de SJ da Madeira e lançou o seu segundo livro Pequeno Livro dos Amores Particulares, no Brasil e em Portugal. 

ANTÓNIO LAINS GALAMBA (Coimbra, 1981). Antropólogo pela FCSH da UNL. Tem publicados vários títulos na área da Antropologia (investigações principalmente direccionadas para a temática da resistência ao fascismo e Reforma Agrária).É fotógrafo, com várias exposições realizadas. Tem publicados dois livros de poesia (Casa das Glicínias (2013) e Confins da Infância (2016). Publicou em 2014 «Sebastião Toupeira» com ilustrações de Roberto Chichorro. Fábula que nos fala dos mineiros e da sua luta pela Liberdade.

Escondidas / Apanhada

Escondidas / Apanhada

Orçamento e prazos

 
Características do livro:
Capa dura, miolo cosido, folhas papel coché mate 170 g/m2, 36 cores.
32 páginas formato 22 x 22 cm.
Produzido em Portugal.
O valor obtido será para custear:

- pelo menos 1000 exemplares do livro.

- 50 prints numeradas e assinadas.

- expedição por correio normal sem registo, dos livros e packs, devidamente acondicionados.

- taxas plataformas PPL, Paypal, IVA. 

- Todo o valor suplementar será canalizado para maior tiragem

- Está prevista a divulgação e visita a escolas bem como a oferta de exemplar para bibliotecas que gratuitamente queiram acolher o Tempo de Brincar.

Limão

Limão

Imagens

Facebook