COM VELOCIDADE NA PROCURA DO SONHO.

Separadores primários

Jovem Salvador Trindade 9 anos, piloto sem apoios estruturais, e com a missão de ganhar o campeonato Rotax Max em Portugal e representar Portugal nas Finais Mundiais no Brasil em 2018, procura ajuda com os custos para treinar e participar.

Conjuntamente com a Casa do Povo de Vila Nova de Paiva, Kartódromo de Vila Nova de Paiva, a equipa Junior Racing Team e todos os que a nós se vão juntar, estamos certos de ter as melhores parcerias para que o nosso piloto possa ter ao seu dispor a melhor e mais bela máquina de Portugal no campeonato ROTAX.

A Rotax Max Challenge Grand Finals 2018 - Seria um objetivo para 2018, dados os resultados que temos recolhido em 2017 e as boas prestações no primeiro ano do Salvador. Para o seu primeiro ano de competição no Rotax Max em Portugal o Salvador tem estado a fazer notícia, pelas prestações comparadas com os primeiros anos de outros pilotos que já estão na prova há mais de 3 anos na mesma categoria.

2018 será o ano de afirmação e de atingir as finais mundiais do Rotax Max Challenge que terá lugar no Brasil.

A equipa apresenta um leque de pilotos das diferentes categorias e conta com uma estrutura muito bem organizada e capaz de responder às solicitações nacionais e internacionais. Caracterizada pela forma profissional e clara como trabalha, os resultados têm estado ao lado dos pilotos que nela estão e que acabam por ser a prova de que a dedicação e humildade acabam por resultar. O Salvador tem contado com as melhores ajudas e com a maior dedicação possível. Os resultados têm sido a prova de todo esse trabalho.

Sobre o promotor

O jovem piloto Salvador Trindade, de 9 anos apenas, iniciou a sua atividade na modalidade no início de 2016 numa simples brincadeira de fim-de-semana. A ligação do seu avô ao mundo motorizado fez com que o jovem piloto pudesse ter a oportunidade de experimentar as lides ao volante desde muito cedo. Paixões antigas e sonhos que ficaram perdidos no tempo e que o jovem piloto, neste momento, ajuda a reviver ao seu avô e mentor. Facilmente se percebeu que existe um perfil de campeão. Os progressos têm sido evidentes e os treinos têm demonstrado que a sua vontade e talento procuram cada vez mais a perfeição.

O Salvador é uma criança aplicada e sabe que a sua prioridade é a escola e que esse objectivo está primeiro de tudo, contudo o Salvador tem estado sempre muito atento e não tem deixado esse seu compromisso em mãos alheias sendo um dos exemplos na escola. Para além do Kart, o Salvador encontra no futebol a forma de estar junto dos seus amigos de escola, participando numa equipa local de sub 11 e onde marca a sua posição claramente.

Em 2017 o Salvador conseguiu mostrar as suas capacidades, rodando claramente dentro dos 5 primeiros e conseguindo alguns resultados muito interessantes para o seu primeiro ano. Terminou o Rotax Max Portugal em 7 lugar e num total de 20 pilotos e com alguns altos e baixos pelo meio. É reconhecido pelos intendidos da modalidade como uma criança com talento e de rápida aprendizagem, o que lhe dá grandes prespectivas de chegar mais longe, ou mesmo as Grandes Finais Mundiais de 2018 no Brasil.

Orçamento e prazos

1 Etapa Palmela 6/5/2018, estadia e custo total de prova 1500 euros.

2 Etapa Viana 24/06/2018, estadia e custo total de prova 1500 euros.

3 Etapa Baltar 29/07/2018, estadia e custo total de prova 1500 euros.

4 Etapa Braga 16/09/2018, estadia e custo total de prova 1500 euros.

5 Etapa Portimão 14/10/2018, estadia e custo total de prova 1500 euros.

Acompanhamento e treino nas diferentes pistas e na minha localidade - Parceria com a Casa do Povo de Vila Nova de Paiva.

Sessões de treino com o Prof. José Fonseca na preparação fisica para toda a época - Parceria com a Casa do Povo de Vila Nova de Paiva.

Preparação e produção de merchandising Salvador #77 - 300 euros e parcerias com Kartodromo Vila Nova de Paiva e Casa do Povo de V N Paiva.

Participação em exposição em Centro Comercial em Viseu para divulgação do atleta - Actividade conjunta com a Casa do Povo de Vila Nova de Paiva.

Todos as empresas poderão ter acesso a recibo de donativo ou patrocinio através da Casa do Povo de Vila Nova de Paiva, Instituição pela qual corre o piloto.

Imagens

Documentos

Os documentos estão apenas acessíveis a utilizadores registados. Por favor faça login para os consultar.

Facebook