Näz - Ajudem-nos a montar o nosso Atelier!

Separadores primários

Confeccionamos vestuário sustentável para mulheres que se coadunam com um estilo de vida moderno e mais consciente. Precisamos de apoio para obtermos máquinas que usamos para costurar a VOSSA roupa!

Comprando Näz estão na verdade a comprar uma peça que trará um impacto social positivo, e a obter um produto que alia o design contemporâneo e as tendências de moda a uma estética minimalista que se adapta ao dia-a-dia do consumidor tendo sempre como preocupação constante o conforto e a qualidade da peça.

Os nossos tecidos provêm de excedentes de produção e amostras de fábricas portuguesas, deste modo diminuímos a nossa pegada ambiental pois não produzimos tecidos e aumentamos o tempo de vida dos mesmos, caso contrário, iriam provavelmente para aterros. E ajudamos pequenas empresas nacionais pois, aquilo que seria lixo, é nos vendido a um preço justo e rentável para a empresa, diminuindo também o stock parado da mesma.

Main Goals

Main Goals

Os nossos botões são também de uma empresa portuguesa, a Louropel, e utilizamos apenas a gama reciclada dos mesmos, têm de mosaico, papel, algodão e até mesmo borras de café! Mesmo as linhas que usamos para costurar são na sua maioria restos de grandes empresas!

O nosso atelier localiza-se na Covilhã, pois é uma zona com alta taxa de desemprego não-qualificado, principalmente na área têxtil, e, com a nossa produção própria, pretendemos criar postos de trabalho para essas mesmas pessoas!

Actualmente estamos a criar parcerias com pequenas empresas na Beira Interior, uma delas de reciclagem têxtil, que irá, não só reciclar os pequenos retalhos que sobram da nossa produção, como também fornecer-nos fio de lã reciclada para que possamos fazer tecido numa outra fábrica com esse mesmo fio.  

As peças estão disponíveis em várias lojas físicas multimarca tanto a nivel nacional como internacional e brevemente online!

Estamos a pedir ajuda para reduzir os nossos custos com o início da  produção (compra de máquinas) para que nos possamos focar e investir mais na criação de novos produtos sustentáveis e na construção de um site onde  possam ver toda a nossa cadeia de abastecimento, queremos filmar todas as fábricas, para que, mesmo vocês, do outro lado do mundo, possa entender todo o processo por trás da vossa roupa!

Where to find our product

Where to find our product

Sobre o promotor

O meu nome é Cristiana, sou fundadora e designer da marca. Licenciei-me em design de moda aqui na Covilhã mas sou de Lisboa, fiquei na zona porque apaixonei-me por toda a tradição têxtil da zona e pelo conhecimento das pessoas, e acredito que conseguindo aproveitar esse conhecimento o têxtil pode voltar a crescer!

A outra designer da marca é a Joana! A Joana veio de São Paulo para estudar um ano na Covilhã e acabou por ficar a ajudar-me nesta ideia maluca, e sem ela nada teria sido possível!

Temos ainda uma costureira fantástica que nos tem ajudado a melhorar toda a nossa qualidade de produção e em breve procuramos conseguir empregar mais pessoas com a vossa ajuda!

Pop-Up Store - Antwerp

Pop-Up Store - Antwerp

Orçamento e prazos

Como dissemos anteriormente toda a ajuda é bem vinda e por isso é que o nosso minímo é baixo, na verdade o nosso objectivo seria metade do total necessário para assegurar a produção da marca, que seria 3500€.

Colocámos 1100euros pois 100€ são taxas da plataforma.

Para saberem o que precisamos para trabalhar e qual o investimento total:

Máquinas de Costura (costura normal, corta e cose, pôr botões, fazer casas de botões, malhas, ferro de passar e máquina de corte) - 6000 euros

Mobiliário básico (armários, secretária e cadeiras) - 1000 euros

O nosso prazo é meados de novembro porque precisamos pagar todas as máquinas antes do final do ano!

Imagens

Documentos

Os documentos estão apenas acessíveis a utilizadores registados. Por favor faça login para os consultar.

Facebook