JOÃO MACEDO - BACK ON TOUR 2017 - REPRESENTAR PORTUGAL NO MUNDIAL DE ONDAS GRANDES

Separadores primários

Surfista de Ondas Grandes sem patrocinador principal e com a missão de representar Portugal na Nazaré e no Mundo, o João procura ajuda com os custos de treinar na Nazaré e de ir ao Campeonato Mundial em Mavericks na Califórnia.

Um homem com uma missão. 

Considerado o maior Big Rider Português, este surfista da Praia Grande, Sintra, tem uma carreira diferente de muitos dos seus colegas surfistas profissionais. Completou os seus estudos universitários com um mestrado em Gestão Desportiva, e fundou uma lendária escola de surf.

Trabalhou normalmente durante anos sem nunca ter parado, desde o sector ambiental com as Reservas Mundiais de Surf na Califórnia a aulas em Portugal, o João nunca hesitou em dar tudo o que pode ao surf e ao seu país.

Conhecido pelo seu resultado histórico em 2016 no Nazaré Challenge da World Surf League, o João procura agora continuar a representar Portugal no mapa do surf mundial.

Mas a dedicação e a paixão não são suficientes para chegar lá fora. Para isto, o João precisa de toda a ajuda que consiga angariar, e é por isto que estamos aqui hoje.

Após anos de auto-sustento sem patrocinador principal que lhe proporcionasse fundos para competir, o João precisa de uma ajuda para passar à proxima fase e continuar a contribuir para tornar o nome de Portugal, um ícone do surf. Para conseguir o seu objetivo, o João pecisa de investir numa mota de água e num piloto, assim como as deslocações para treinar e chegar à etapa de Mavericks, a onda que definiu a sua carreira.

Está na altura de levarmos o surf português ao próximo nível e o João é a pessoa certa para o fazer.

Ajudem-no com o que poderem e como poderem - surfar é uma bênção e estar no mar, como o João sublinha, é sempre uma sorte.

Um Campeonato Histórico para o Surf em Portugal e que possibilitou a re-qualificação do João para o Mundial de Ondas Grandes

Um Campeonato Histórico para o Surf em Portugal e que possibilitou a re-qualificação do João para o Mundial de Ondas Grandes

Sobre o promotor

João, filho de pais Portugueses, nasceu dia 1 de Junho de 1977 em New Haven, Connecticut. Começou a surfar com prancha de bodyboard aos sete anos, na Praia Grande - Sintra. Encontrou na dureza daquele mar Atlântico o que viria a ser a sua maior paixão de vida. Esta paixão tornou-se inevitavelmente numa carreira toda ela ligada ao mar: é o primeiro surfista profissional Português e Europeu a qualificar-se para correr o Mundial de Ondas Grandes de remada (World Surf League) terminando no Top 5 na época de 2012/2013; acabou o curso superior em Economia em 2000 e fundou nesse ano a Surf Academia na Praia Grande e em Carcavelos; foi cofundador e gerente de projeto na Califórnia do Movimento de Reservas Mundiais de Surf. É reconhecido pelos seus contributos para que o prestigiante surf de ondas grandes na remada ganhasse o seu lugar permanente na Praia do Norte, Nazaré.

Primeiro Português representado no Farol da Nazaré

Primeiro Português representado no Farol da Nazaré

Orçamento e prazos

Viagem e Custos para competir no Mavericks Challenge, Califórnia

Mota de agua - gp1800 - para treinos na Praia do Norte de preparação para Nazaré Challenge

Sled de Resgate

Manutenção Mecanica da Mota de Agua

Piloto Especializado para conduzir mota de segurança nas sessoes de treino

Treinos de Artes Marciais com Nuno Neves e o Lucky's Hostel

Treinos com Ze Seabra e equipa Surfing Performance Solutions

Treinos de Apnea com Joao Parissot e o Wave Crushers System

Sessoes com Nuno Matos e o Integral Coaching system

Producao de T-shirts Back on Tour

Fee para PPL

Imagens

Facebook