GameDev Camp 2017

Separadores primários

O GDCamp é uma conferência para toda a comunidade de desenvolvimento de jogos, desde programadores, artistas, músicos, game designers, a distribuidores, investidores, estudantes, etc.

A quarta edição do GDCamp irá decorrer no dia 24 de novembro de 2017, das 9h às 19h, na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias em Lisboa.

Durante um dia, os participantes terão a oportunidade de conhecer figuras relevantes da área e assistir a palestras, em inglês, sobre os seguintes temas Game Design, Financing & Publishing, Art & Sound, Business & Marketing, Tech, ESports e Inspire - este último será dedicado às mulheres na indústria dos jogos. Também os estúdios terão oportunidade de dar a conhecer o seu trabalho à comunidade, através da sua presença numa área de exposição ou numa mesa gratuita de exposição com lugares finitos não marcados, disponíveis a quem chegar primeiro (nesta opção não é permitido material promocional, ex.: roll-ups, posters).

A NOSSA VISÃO E PORQUE PRECISAMOS DA TUA AJUDA

Acreditamos que Portugal tem um enorme potencial na indústria dos jogos e queremos estimulá-lo e mostrá-lo ao mundo.

Esta quarta edição, em 2017, será o próximo passo desta jornada, os nossos esforços estão direcionados em melhorar a qualidade e o conteúdo da conferência.

Para isso, precisamos da ajuda de todos!

Ao apoiarem a campanha terão acesso ao evento, como visitantes, expositores ou patrocinadores, e estarão a participar no crescimento do projeto.

Esta é a maior conferência do género em Portugal e queremos que ela continue a expandir-se e que seja reconhecida a nível internacional.

Um enorme obrigado da equipa do GameDev Camp!

Sobre o promotor

Diogo Vasconcelos: Produtor na Nerd Monkeys desde 2013. A trabalhar na indústria dos videojogos há mais de 9 anos.

Tiago Loureiro: Managing Director na Collide. A trabalhar na indústria dos videojogos há 13 anos.

Ricardo Flores: Produtor na Fun Punch Games. A trabalhar na indústria dos videojogos desde 2004. Também é consultor e mentor de projetos indie e professor de Multimédia e Videojogos na ETIC e nos Institutos Politécnicos de Lisboa e Leiria.

Inês Belo: Comunicação e Organização de Eventos na Junta de Freguesia de Alvalade. A organizar eventos em Lisboa desde 2014.

Orçamento e prazos

A maior fatia do orçamento vem de despesas relacionadas com os oradores, como despesas de viagem, o hotel e as refeições. Também, a restante logística relacionada com o evento, como alugar o espaço, comida para coffee breaks, mesas, cadeiras, credenciais, material de comunicação e publicidade, voluntários, contratação de equipas  de gravação de áudio e vídeo, serviços de limpeza, entre outras necessidades.

Prazos:

  • 1 de Julho: anúncio da data e local do evento em www.gamedevcamp.org.

  • Setembro: Início da campanha e venda de acessos.

  • Setembro a Outubro: Divulgação do programa.

  • 24 de Novembro: Dia do evento e entrega de recompensas.

Imagens

Documentos

Os documentos estão apenas acessíveis a utilizadores registados. Por favor faça login para os consultar.

Facebook