Descrição da campanha

Descreve o que pretendes fazer de forma concisa e ao mesmo tempo cativante. Explica o que desejas fazer com palavras simples para chegar ao maior público possível. Não é preciso entrar em muitos detalhes mas demonstra o teu conhecimento sobre a matéria.

Como surgiu a ideia? Que referência podes dar do que já foi feito? O que precisas para finalizar o seu projecto? Que recursos já possuis? Porque é que as pessoas te devem apoiar financeiramente? Quais as vantagens para eles? Aqui está um bom exemplo da campanha da Montis:

Os sócios da MONTIS - Associação para a Gestão e Conservação da Natureza pretendem comprar dois terrenos que constituirão o núcleo inicial de um espaço de fruição natural, uma reserva privada dedicada à conservação e ao uso público.
Estes 5,5 hectares de carvalhais da Serra do Caramulo (https://goo.gl/maps/dOvGQ) encontram-se numa zona de fauna muito diversa aliada a uma paisagem de grande beleza. O abandono agrícola tem permitido a recuperação notável da vegetação, com alguns riscos associados de que são exemplo os fogos. Através de uma gestão delicada, com objectivos de conservação da natureza, pretendemos proteger a biodiversidade e contribuir para uma valorização em que não haja oposição entre conservação e economia.