Ajudar Oliveira do Hospital e Arganil

Separadores primários

Campanha para ajudar Oliveira do Hospital e Arganil depois dos incêndios ocorridos nos dias 15 e 16 de Outubro. Todo o dinheiro angariado reverte a favor da população de Oliveira do Hospital e Arganil. Será exclusivamente entregue a quem dele mais urgentemente necessita, trabalhando em proximidade com os Bombeiros Voluntários e a Câmara Municipal de OHP para fazerem a sua distribuição conforme as prioridades e casos mais criticos..

Os incêndios ocorridos em Portugal no passado domingo ficarão para sempre gravados nas memórias de quem presenciou aquele terror, de quem viu o esforço e trabalho de uma vida desaparecer em poucas horas, de quem receou pela vida e de quem, infelizmente, a perdeu. Contudo, esse dia irá também ficar marcado pelas horas de angústia e desespero de todos aqueles que estavam longe, daqueles que temiam o pior, de quem esteve sem noticias dos seus familiares, dos seus amigos e colegas e que, com o coração nas mãos, ansiavam por um milagre.

Esta campanha nasce do sentimento de impotência de quem, de longe, assistiu à destruição da terra que os viu crescer sem nada poder fazer para ajudar. É com a criação desta campanha que tentamos dar a nossa contribuição e ajudar quem realmente necessita. Todo o dinheiro recolhido será para comprar bens de primeira necessidade para as populações de Oliveira do Hospital e Arganil, desde medicamentos, bens alimentares, roupas ou outros, todo o tipo de auxilio necessário para construir um futuro mais risonho para estas populações.

Todo o dinheiro angariado reverte a favor da população de Oliveira do Hospital e Arganil. Será exclusivamente entregue a quem dele mais urgentemente necessita, trabalhando em proximidade com os Bombeiros Voluntários e a Câmara Municipal de OHP para fazerem a sua distribuição conforme as prioridades e casos mais criticos.

Qualquer donativo é bem vindo. Vamos ajudar a nossa Terra, vamos ajudar Oliveira do Hospital e Arganil.

Agradecemos desde já toda a ajuda e esperamos que, com este pequeno gesto, possamos trazer um pouco de esperança às nossas gentes!

Ajudar Oliveira do Hospital

Ajudar Oliveira do Hospital

 

(fotos: facebook)

Sobre o promotor

Oliverense, atualmente a viver na Austrália, cuja familia esteve envolvida no incêndio mas, felizmente, apenas alguns bem materiais foram perdidos. Em conversa com um grupo de portugueses, uma das quais com familiares também em Oliveira do Hospital e Arganil, decidimos criar esta campanha para tentar ajudar a população de um concelho que ficou reduzido a cinzas devido aos incêndios ocorridos nos dias 15 e 16 de Outubro.

Todo o dinheiro angariado reverte a favor das populações de Oliveira do Hospital e Arganil. Será exclusivamente entregue aos Bombeiros Voluntários e a Câmara Municipal de OHP para fazerem a sua distribuição conforme as prioridades e casos mais criticos. O acompanhamento será feito por pessoas no terreno e em mãos, todos que queiram ajudar são bem vindos.

Orçamento e prazos

Qualquer ajuda é bem vinda e, para começar, temos o objectivo de angariar 3000€ até dia 30 de novembro de 2017.

Imagens

Facebook