O inicio de uma Odisseia felina!

Separadores primários

Somos um grupo de amigos que pretende ajudar pelo menos 500 gatos das colónias da Margem Sul através da esterilização . O projecto CED é muito importante, capturar, esterilizar e devolver os gatos à colónia de origem.

Somos um grupo de amigos que começou por tentar esterilizar uma colónia de mais de 100 gatos.

Neste percurso temos recebido inúmeros pedidos de ajuda de outras colónias, não conseguimos chegar a todo o lado e por isso resolvemos efectuar esta campanha para angariar ajuda para todas essas colónias.

O valor monetário será totalmente utilizado para a esterilização das colónias da Margem Sul que nos têm pedido ajuda, e oferecemos o nosso tempo, dedicação e conhecimento. Queremos ensinar os cuidadores da colónias a darem uma alimentação própria para os gatos e não restos, dar orientação de como capturar os animais e levar para o veterinário quando necessário.

Ajudar a sensibilizar as  pessoas a não abandonarem os animais porque é sempre melhor adotar e não comprar. Não pretendemos fazer juízos de valor, porque por detrás de cada abandono pode existir uma história que com o conhecimento e orientação certa poderia ter sido diferente.

Estamos de coração aberto e vontade de ferro para conseguir este objectivo. Não podemos continuar a esperar que outros venham resolver o problema, por isso vos pedimos não façam parte do problema mas sim da solução.

Bebés resgatados e já adotados!

Bebés resgatados e já adotados!

Sobre o promotor

Não somos uma associação, somos um grupo de amigos de ajuda animal que começou por tentar esterilizar uma colónia com mais de 100 gatinhos e que tem contado com a ajuda da Associação Animais de Rua.

Neste momento já esterilizámos 29 gatos entre machos e fêmeas e já conseguimos um lar para 17.

Tem sido muito gratificante porque além de gatos felizes estamos a contribuir também para a felicidade das pessoas.

A harmonia entre a natureza, os animais e o ser humano é possivel, só temos de cada um fazer a nossa parte.

 

Orçamento e prazos

O nosso objectivo é ambicioso pretendemos capturar, esterilizar e, se possivel, arranjar um lar para 500 gatos entre machos e fêmeas. Com a ajuda da Animais de Rua, uma castração fica a 15€ e uma esterilização fica 30€. Pretendemos ajudar as colónias da margem sul que nos têm pedido ajuda. A maioria das associações está sobrelotada e em difculdades, os canis municipais também. Se queremos criar uma sociedade mais justa temos de dar o primeiro passo.

"Sozinhos vamos mais rápido. Juntos vamos mais longe."

Galeria de Imagens

Facebook