Missão Gato 100 Raças - Ajudamos os "Animais de Ninguém"
PPL Causas

Missão Gato 100 Raças - Ajudamos os "Animais de Ninguém"

A Missão Gato 100 Raças auxilia gatos errantes, abandonados, vítimas de negligência e/ou maus tratos por parte do ser humano.

A Missão Gato 100 Raças auxilia gatos errantes, abandonados, vítimas de negligência e/ou maus tratos por parte do ser humano.

A Missão Gato 100 Raças surgiu da vontade de um grupo de amigos, protectores de gatos errantes, de ir mais longe na ajuda aos "animais de ninguém". 

Auxiliamos gatos errantes, abandonados, vítimas de negligência e/ou maus tratos por parte do ser humano. O nosso trabalho voluntário engloba:

  • ESTERILIZAÇÃO de gatos errantes para controlo do número dos mesmos que vivem desprotegidos na rua
  • RESGATE de animais de risco e, sempre que possível, do seu encaminhamento para ADOPÇÃO
  • TRATAMENTO veterinário a gatos sem dono
  • ALIMENTAÇÃO de colónias de gatos desprotegidas.

Como não temos ajuda por parte do estado ou de qualquer outra entidade, temos nós próprios que custear todas as despesas (que são imensas, como pode imaginar), sendo este o nosso principal desafio! 

Graças a uma parceria com uma clínica veterinária em Odivelas – Clinica Veterinária Os Patudos – conseguimos dar assistência veterinária a todos os gatos que nos chegam e precisam de tratamento. O trabalho incansável e coração enorme desta equipa faz com que nunca falta nada aos nossos patudos. Contudo, os tratamentos veterinários são dispendiosos e, para conseguirmos ajudar mais animais, precisamos de liquidar a conta que temos neste momento pendente de pagamento. 

Actualmente suportamos, sem ajudas externas, as despesas fixas do nosso espaço – renda, água, luz – e recebemos, felizmente, donativos de modo a que não falte nada aos nossos gatos – areia, ração, patês, medicamentos.

Desta maneira, precisamos da vossa ajuda para saldar a conta que temos na clínica, já superior a 2000€, e conseguirmos continuar a realizar o nosso trabalho e a salvar vidas.

Podem consultar mais sobre o nosso trabalho, incluindo alguns dos casos mais difíceis, no nosso Facebook

Terminamos como começámos, relembrando uma das nossas máximas e algo que diariamente nos motiva e nos dá força para continuar:

“be the change you want to see in the world”
Mahatma Gandhi

Sobre o promotor

Somos um grupo de amigos, protectores de gatos errantes, com vontade de ir mais longe na ajuda aos "animais de ninguém". 

Não somos uma associação e não possuímos qualquer ajuda externa, à excepção de todos os que de forma generosa nos ajudam com donativos. A nossa força de vontade e ideais são o que nos move! 

Auxiliamos gatos errantes, abandonados, vítimas de negligência e/ou maus tratos por parte do ser humano. O nosso trabalho voluntário engloba: a ESTERILIZAÇÃO de gatos errantes para controlo do número dos mesmos que vivem desprotegidos na rua; o RESGATE de animais de risco e, sempre que possível, do seu encaminhamento para ADOPÇÃO; o TRATAMENTO veterinário a gatos sem dono; a ALIMENTAÇÃO de colónias de gatos desprotegidas.

Orçamento e prazos

Os 1000€ angariados através desta acção serão utilizados para liquidar parte da nossa dívida junto da Clinica Veterinária "Os Patudos".

Quem preferir, poderá deslocar-se directamente à Clínica e pagar uma parte da dívida.

Ter, 25/09/2018 - 09:09

Qui, 30/08/2018 - 09:30

100% alcançado

CONSEGUIMOS! A campanha alcançou a totalidade do objectivo mas pode continuar a angariar fundos

Sáb, 18/08/2018 - 12:42

50% alcançado

A campanha reuniu metade do objectivo. O copo está agora mais cheio do que vazio ;)

Ter, 07/08/2018 - 22:01

Primeiros cinco apoiantes

Reunimos os primeiros cinco apoiantes. Força!

Lançamento da campanha

07/08/2018

62 membros da comunidade PPL
apoiam esta campanha

  • 29
    novos apoiantes

  • 33
    apoiantes recorrentes

  • 34
    apoiantes anónimos

Conhece quem está a tornar este sonho realidade