Ajuda-me a Continuar os Tratamentos! Faz o Meu SOL Brilhar Mais!

Separadores primários

Sou a Carolina, tenho 12 anos e Paralisia Cerebral, que me afeta a nível motor. Desloco-me em cadeira de rodas. Faço tratamentos intensivos no verão, no CHS. Cada ciclo de 28 dias custa cerca de 5.000 euros, por isso preciso de ajuda! Obrigada!

Preciso muito da tua AJUDA para ser mais FELIZ. Sou uma menina muito esperta, nasci muito pequenina, prematura, às 29 semanas de gestação e sofri uma Paralisia Cerebral, que me impede de andar e correr como os outros meninos. A Paralisia afeta-me "apenas" a nível motor (tenho alguma dificuldade com os membros superiores e descolo-me em cadeira de rodas). A nível cognitivo sou uma criança muito inteligente e ávida por aprender (sou muito boa aluna!).

Desde os 3 anos que faço tratamentos intensivos, primeiro em Cuba, recentemente numa clínica em Portugal que segue métodos semelhantes (CHS-CEI). O objectivo dos tratamentos é melhorar a minha qualidade de vida e tenho muitas esperanças de um dia conseguir andar sozinha

Infelizmente, o sistema de saúde português não comparticipa de maneira nenhuma estes tratamentos e tem que ser a minha família a pagar tudo.

Os meus tratamentos são feitos em ciclos, preferencialmente durante dois meses, nas férias escolares de verão. Cada um dos ciclos, com duração de 28 dias, custa neste momento 5.000 euros. Preciso por isso de 10.000 euros/ano no total. Aqui, peço a vossa ajuda para a angariação do valor de um dos ciclos (que pode ser feito isoladamente, ou em conjunto com outro, no caso da minha família conseguir o restante).

Deixo-vos um vídeo dos meus tratamentos do verão/2016, espero que gostem!

Não é fácil para a minha família e por isso vos peço que, se tiverem possibilidades, ajudem-me.

Todos os donativos são muito bem-vindos! Por favor, AJUDA-OS a AJUDAREM-ME!

Obrigada e beijinhos cheios de SOL!

Sobre o promotor

Olá!

O meu nome é Carla Brito, sou tia e cuidadora da Carolina Lucas. Decidi criar este projeto para conseguir continuar a proporcionar à Carolina os tratamentos anuais que tanto precisa!

Desde os 3 anos de idade da Carolina (há mais de 9 anos) que os seus tratamentos se têm feito com base em ínumeros eventos que promovi e na venda online de produtos que revertem na integra para os tratamentos. 

Agradeço antecipadamente a todos os que nos puderem ajudar!

Obrigada!

Orçamento e prazos

A Clínica onde faço os tratamentos chama-se CHS-CEI e situa-se em Braga.

Idealmente deverei fazer por ano 2 ciclos de tratamento (correspondentes a 2 meses, nas férias escolares de verão). Cada ciclo custa aproximadamente 5.000 euros, totalizando 10.000 euros.

Necessito do apoio porque a minha família não consegue, depois de fazer face a todas as despesas que tenho regularmente (fisioterapia 2 vezes por semana, apoios técnicos e materiais, etc.), juntar anualmente esta quantia.

Imagens

Facebook