Cambota team pelo deserto marroquino com 30 kg de material solidário a bordo.

Separadores primários

Duas amigas que em 2016 se conheceram no Camboja, embarcam agora numa nova aventura! Entregar material escolar pelas Rotas do Dakar é a mais recente missão desta dupla. 9 dias no deserto de Marrocos, muitos km, muita aventura, e claro..muita areia!

Conhecemo-nos em 2016, no Camboja, e desde então a nossa amizade pauta-se pelo espírito aventureiro e a conquista do mundo. 
Surge-nos agora a missão de entregar material escolar a crianças de aldeias marroquinas e abraçamos assim o projeto com a família que é a Uniraid. 
Acentando em valores como o amor ao próximo, persistência, espírito de equipa e a procura por novas aventuras e desafios, o nosso objetivo é agora reunir valor monetário para fazer face às despesas e podermos partir rumo a África.

A Uniraid é uma grande aventura humanitária de solidariedade, para estudantes com espírito empreendedor, entre os 18 e os 28 anos. 
É uma viagem de 9 dias, a realizar de 24 de fevereiro a 4 de março de 2018, através do deserto de Marrocos, em carros com mais 20 anos, que é realizada anualmente no mês de Fevereiro. 

Uniraid é uma viagem-aventura em que os participantes devem completar 7 etapas navegando com um road book, ultrapassando todo o tipo de obstáculos, desafios e testes, a fim de atravessar Marrocos de Norte a Sul e entregar 30 kg de material solidário nas aldeias do deserto.

Rota

Rota

Sobre o promotor

A Inês e a Margarida são os membros da Cambota Team. 

Embora frequentassem a mesma Universidade, a de Coimbra, foi preciso irem em 2016 para o outro lado do mundo para se conhecerem.

No Camboja estiveram em diferentes escolas a ensinar inglês e a ser contagiadas pela pura felicidade daquelas crianças.

Agora é tempo de enfrentar uma nova aventura e chegar às crianças das aldeias do deserto marroquino com a vossa ajuda.

Porque o mundo pertence a quem se atreve, atreva-se e ajude-as a ajudar.

Cambota Team

Cambota Team

Orçamento e prazos

Definimos uma primeira meta de 500€. O ideal seria no entanto atingir os 1900€, o que cobriria a inscrição total no projeto. Esse montante já inclui dormidas, transporte de ferry ida e volta: Algeciras (Espanha) – Tânger (Marrocos), para além da assistência 24h por dia médica e mecânica em território marroquino.

Todo o montante angariado será diretamente aplicado a despesas da viagem.

Os custos do projeto envolvem:

  • Inscrição
  • Preparação e manutenção do carro
  • Seguro do carro
  • Pneus
  • Combustível
  • Extras

Oferecemos a possibilidade de passar recibo aos apoiantes, como donativo solidário.

Imagens

Facebook