Vamos ajudar o Duarte

Separadores primários

O Duarte é uma criança de 5 anos, que luta todos os dias contra a doença de Síndrome de Lennox-Gastaut, que o afeta física e neurologicamente. Vamos ajudá-lo a beneficiar de todas as terapias que necessita para vencer cada dia.

Sabem aquelas histórias cheias de aventuras, sorrisos e heróis? É essa história que gostaríamos de ajudar o Duarte a viver.

O Duarte é um herói de 5 anos a quem foi diagnosticado Síndrome de Lennox-Gastaut, mas que poderá ter uma vida mais feliz com a tua ajuda. Inserido numa família numerosa, os dias do Duarte são feitos de sessões de fisioterapia e hidroterapia.

Três vezes por ano, uma terapia mais intensiva rompe com a rotina, mas que promete ajudar a conquistar mais sorrisos ao rosto do pequeno.Esta terapia tem um custo de 3.000 euros, por 20 dias, pelo que somando aos custos dos restantes tratamentos (fisioterapia: 35 euros/ hora; hidroterapia: 60 euros/ mês), colocam a família numerosa do Duarte em sérias dificuldades financeiras sendo até impossível o Duarte usufruir de algumas delas. A AEGIA Social apela, assim, à criação de uma onda solidária, que tem como objetivo recolher fundos (objetivo mínimo: 500 euros) a serem canalisados em tratamentos terapêuticos do Duarte

Vamos ajudar o Duarte e a sua família que luta todos os dias para a felicidade desta criança!

Entra nesta história e sê, também tu, herói! A AEGIA Social veste-te a capa.

Sobre o promotor

A Associação de Engenharia e Gestão Industrial de Aveiro (AEGIA), fundada em 1997 , é uma Associação sem fins lucrativos que reúne todos os estudantes profissionais da área da Engenharia e Gestão Industrial que estudem ou exerçam a sua atividade profissional no distrito de Aveiro. 

A AEGIA tem, desde a sua fundação, assumido progressivamente um papel de maior relevância junto dos seus associados, promovendo ações de formação a nível pedagógico, imprimindo uma grande dinâmica associativa junto dos sócios, servindo como uma ponte entre a formação extra curricular e o tecido empresarial. Iniciativas no âmbito cultural, académico e desportivo também constam na sua atividade. Mais recentemente e devido a necessidade de formar socialmente pessoas foram criados também projetos no âmbito da responsabilidade social.

Nós, Bruno Vale e Carolina Santos, somos ambos Bombeiros Voluntários, mas é sem farda que nos juntamos a ti para ajudar o Duarte.

Só assim – juntos – será possível vê-lo feliz.

Orçamento e prazos

35 euros diários-fisioterapia

30 euros 3 vezes por semana-terapia da fala

60 euros mensais-hidroterapia

3000 euros 3 vezes por ano- terapia intensiva

Imagens

Facebook