Porque Ser é Low Cost. Ajude-nos a trazer este ideal, este estilo de vida, ao mundo.
Apoie-nos a tornar o SerLowCost uma realidade.
Através de uma parceria com a SerLowCost, as empresas cedem um dos seus produtos, numa quantidade limitada, e nós colocamos esse produto nas mão dos clientes que eles vão querer para o futuro. Estes, por sua vez, têm acesso exclusivo a um produto por uma verdadeira ninharia. Estamos a falar de "Stuff for Marketing", um conceito que nos leva de volta a outros tempos, porque para tornar-mos o futuro melhor, temos de aprender com o passado.
Por exemplo, uma das parcerias que estamos a concluir, na área de desporto, estabelece que o preço que neste momento o "João" tem por 1 bilhete, passe a ter por 4 ou 5, ou seja, pelo preço dele vai a família.
Quer levar a familia ao futebol por 15, 20€, por todos? Ou ao teatro e ter a possibilidade de só pagar 5€ por todos? ou talvez ao cinema? Estadias? Jantares? Eventos? Ou talvez paintball ou pequenas escapadelas?
É para lhe poder proporcionar essas experiências e aventuras por tão pouco que estamos aqui.
Veja o Protótipo número 3 do nosso portal em desenvolvimento.
A ideia para o SerLowCost surgiu da experiência que tínhamos no mundo de trabalho, nomeadamente de dois factores basilares:
- A necessidade de múltiplas empresas e entidades quererem chegar ao mercado e não terem como. Temos vário exemplos. Clubes de Futebol com estádios de 20 ou 30 mil lugares e vendem apenas 2 mil, 3 mil. Hotéis que não conseguem, mesmo em época alta, ter mais de 50% de ocupação. Empresas de Produtos Nacionais que não conseguem entrar no mercado, logo, não conseguem colocar o seu produto em circulação.
- A insatisfação decorrente dos descontos oferecidos pelas empresas de vouchers, alguns interessantes, mas na sua maioria com condições desconhecidas. Por exemplo, uma promoção para carta de Mota, no valor de 20€, mas, com as despesas não explicitadas, ascende aos 400€, quando em contacto temos uma entidade que o faz por 250€ com tudo incluído. São estas empresas que de facto praticam preços mais baixos, que se recorrerem aos portais tradicionais perdem margem ou são obrigadas a aumentar o preço para albergar a margem dos outros portais.
Na SerLowCost, a empresa cliente oferece a totalidade da sua margem, numa oferta limitada, para o cliente descobrir que são de facto os mais baratos e com serviços de qualidade. Investem com o produto ou serviço.
Nesta fase já estamos em contactos com algumas entidades nas áreas de hotelaria, desporto, espetáculos e produtos, com feedback muito positivo, pois vêem em nós a vantagem de libertar stock, de entrada agressiva no mercado, e dos custos com a parceria com a SerLowCost ser apenas material, que em vários casos gera prejuízo.
No curto prazo estaremos presentes no nosso portal, neste momento em fase de desenvolvimento, e nas redes sociais. Pretendemos também incluir nas parcerias mais fortes um serviço de divulgação pelos media.
E ainda, porque Ser é Low Cost.
Mas ainda temos um longo caminho pela frente...
Daniel Furtado
Novidades!
Boas a todos,
Já temos várias oportunidades identificadas e estamos a avançar a bom ritmo.
Digam-nos ao que gostavam de ter acesso por preços mais baixos.
Todo o feedback é importante.
P.S.: Preparem-se, vem ai bilhetes para futebol, teatro, espetáculos, desde 1€ cada.
Não se esqueçam de apoiar o nosso projecto.
Porque Ser é Low Cost.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Daniel Furtado
Sugestões
Boa noite a todos,
Aproveito este espaço para recolher algumas ideias que gostassem de ver realizadas.
Indiquem em comentário algumas sugestões de produtos ou serviços que gostassem que existissem a um preço mais acessivel?
Queremos construir o nosso projecto à volta de quem mais vai beneficiar dele, os nossos apoiantes!
Obrigado e não se esqueçam de contribuir para o Ser Low Cost.
Porque Ser é Low Cost.
Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários