Ajudar a Beatriz a ir aos Dance Awards | PPL

Ajudar a Beatriz a ir aos Dance Awards

Separadores primários

A Beatriz foi seleccionada para ir aos Dance Awards Las Vegas e precisa de ajuda para concretizar o seu sonho.

A Beatriz foi seleccionada para ir aos Dance Awards Las Vegas, na categoria de ballet clássico, e precisa de ajuda para custear a viagem, o alojamento e a inscrição no evento. 

Irá integrar a EDAK Dance Team, que em 2015 participou neste concurso, dessa vez em NY, trazendo para Portugal duas medalhas de ouro: https://www.facebook.com/nygirlsdance/?fref=ts.

Dance Awards Las Vegas: http://www.thedanceawards.com/location_vegas.

É uma oportunidade de ajudar a Beatriz e de internacionalizar o ensino de dança em Portugal.

Sobre o promotor

A Beatriz dança desde os 3 anos de idade e pretende seguir carreia nesta área, que é a sua paixão. É uma menina muito responsável, que consegue dedicar várias horas semanais à dança e, ainda assim, ter bons resultados escolares.

Frequenta a Escola de Dança Ana Kohler, onde viu o seu empenho reconhecido através da selecção para integrar a EDAK Dance Team, nos Dance Awards Las Vegas 2017.

Não quer perder esta oportunidade única de participar num evento desta dimensão, contactar com o mundo da dança além-fronteiras e ter formação com alguns dos melhores professores. Para isso, precisa de ajuda para custear as despesas com a viagem, alojamento e inscrição no evento.

Orçamento e prazos

    • 2075€ - Viagem e alojamento.
    • Cerca de 530 euros (com variações cambiais) - despesas de figurino e inscrição no evento (concurso + workshop).

Imagens

Contribuir