Os Patudos - A Série Solidária 4 | PPL

Os Patudos - A Série Solidária 4

Separadores primários

Após uma 3ª Série com 10 Episódios que demos a conhecer mais 10 Associações de Protecção Animal e as pessoas que as representam, "Os Patudos" estão de volta! Mais 10 Episódios com novas 10 Associações e mais UMA TONELADA de Alimentos!

"Os Patudos" é uma série criada pelos Direitos dos Animais Portugal que pretende divulgar o trabalho excepcional que as várias Associações de Protecção Animal fazem em Portugal.

Após uma 3ª Série com mais 10 Episódios em que demos a conhecer 10 Associações de Protecção Animal e as pessoas que as representam, decidimos avançar com uma Série 4 visto ter havido um forte interesse por parte das restantes Associações que vêem a necessidade e as vantagens de, através deste meio, divulgar o trabalho que fazem e alertar para as suas necessidades constantes e diárias.

A cada visita que fizemos nas Séries 1, 2 e 3, para além de mostrarmos o trabalho fantástico que as Associações desempenham, quisemos ainda deixar um pequeno donativo alimentar (face à quantidade que realmente necessitam constantemente). Conseguimos entregar no total perto de 4 Toneladas de Alimento.

Desta vez, voltamos a apresentar o objectivo de UMA TONELADA, esperando que também este valor seja ultrapassado.

Esperamos novamente não só despertar consciências para a dura realidade que estas Associações vivem, mas também contribuir activamente.

Serão mais 10 Episódios semanais, com 10 Associações de Norte a Sul do País, Milhares de patudinhos e UMA TONELADA de Alimentos.

Apoie o nosso projecto e siga-nos passo a passo na nossa página oficial de Facebook - www.facebook.com/direitosanimaispt (não esqueçam de fazer LIKE ou GOSTO). 

OBRIGADA a TODOS e até breve.

Sobre o promotor

Patrícia Martins é formada em Design desde 2007 e Vanessa Oliveira em Comunicação. Desde 2010 que a paixão pelos animais tem levado a uma posição menos passiva e mais activa, culminando com a criação de um veículo destinado a divulgar e promover principalmente casos de abandono e adopção.

Márcia Ralha é Produtora na área dos audiovisuais desde 2006, tendo executado cerca de três centenas de trabalhos entre documentários, programas independentes, cobertura de eventos, espectáculos e curtas-metragens.

João Varela é Realizador desde 2004, com formação em Realização e Produção adquirida em Portugal, Espanha, França e Inglaterra entre 1997 e 2004. Conta já com trabalhos produzidos em diferentes áreas, principalmente Televisão e Web.

Bruno Costa é Produtor e Editor desde 2009, com larga experiência em conteúdos WEB e Design Gráfico.

Daniela Lopes é Produtora desde 2000 tendo percorrido o País em funções com diferentes companhias de Teatro e Audiovisuais e desde 2009 íntegra o grupo de trabalho de forma exclusiva. 

 

Orçamento e prazos

Tendo em conta os vários custos envolvidos em termos técnicos (câmaras, tripés, monitores, microfones, etc.) e também o custo da deslocação por todo o País para a realização dos respectivos episódios, bem como o custo do alimento a doar, para assegurar o custo total da produção precisamos ainda de 3850 euros.

O facto de estarmos inseridos no PPL Causas, permite que a sua doação possa efectivamente ser entregue, mesmo que não seja atingido o valor proposto de 3850 euros, contribuindo no final para a realização do maior número de episódios possível. Para tal, basta activar a caixa "Desejo doar o valor a este promotor, mesmo que a campanha não angarie a totalidade dos fundos" no momento da sua contribuição.

Queremos concluir a Série 4 até 15 de Março, estando ainda por definir o dia de lançamento de cada Episódio: Quinta-Feira ou Sexta-Feira, a iniciar em Fevereiro.

O Youtube e o Facebook serão as plataformas principais de divulgação e exibição da série "Os Patudos".

Imagens

Facebook