O conceito do My Tea Break é promover a cultura do chá através de uma loja online onde o consumidor pode comprar chás excepcionais e distintos.Associado à sabedoria milenar do O...
O conceito do My Tea Break é promover a cultura do chá através de uma loja online onde o consumidor pode comprar chás excepcionais e distintos.
Associado à sabedoria milenar do Oriente, o chá é hoje a segunda bebida mais consumida em todo o mundo, depois da água. O chá apresenta também inúmeros efeitos benefices de saúde.
O My Tea Break pretende promover a cultura do chá através de uma loja online onde o consumidor encontra informação sobre chá e pode comprar chás de grande qualidade de diferentes partes do mundo como a China, a Índia, o Sri Lanka, o Japão, etc. Através do website, os clientes podem escolher um chá diferente para diferentes momentos e ocasiões e vários acessórios. O My Tea Break pretende ajudar os seus clientes a criar o seu momento de tranquilidade – o seu Tea Break.
A loja online My Tea Break pretende não só vender chá directamente a apaixonados de chá, mas também, a espaços comerciais como restaurantes e hotéis. Todas as encomendas são efectuadas directamente no website e entregues directamente ao cliente na morada indicada.
My Tea Break aspira também em oferecer serviços para eventos (individuais ou de empresas) como sessões de desgustacão de chá e workshops.
My Tea Break - Rediscovering Tea around the World
Orçamento:
Design & Produção de Embalagens – 500EUR
15 Kg Chá – 1000 EUR
Publicidade – 500 EUR
Website – 500 EUR
Prazos e etapas:
Construção Website E-commerce: Set - Out
Produção Embalagens: Set
Lançamento do website: Novembro
Publicidade: Novembro – Dez
Sobre o promotor
My Tea Break tem duas sócias-fundadoras: Tania Roquette e Mariana Formigal.
Mariana Formigal, tem 27 anos. Formada em Serviço Social na UCP (2006). Sempre trabalhou como voluntária em Portugal. Em 2007 foi viver para Londres onde trabalhou 4 anos nas Comissões de Proteccção de Menores.
Para além de um interesse genuíno sobre a cultura do chá, este mundo proporciona um tempo de tranquilidade em dias que podem ser muito caóticos. A paixão por esta área passou a ser ainda maior com o aprofudamento do mundo do chá. Certificada pelo UK Tea Council. Participação em diversos eventos de chá.
Tania Roquette tem 27 anos e é actualmente directora de Marketing e Admissões do The Lisbon MBA. Estudou Gestão de Empresas em Londres mas especializou-se na área de marketing digital. Trabalhou na BSKYB e Say Media antes de regressar a Portugal para integrar a equipa do The Lisbon MBA.
Apaixonada por chá, Tania conheçeu a Mariana em Londres, e ambas abraçaram esta paixão como hobbie tentando aprofundar mais o seu conhecimento no mundo do chá.
A paixão de ambas pelo chá foi o motor de evolução do My Tea Break tendo como objectivo partilhar a cultura do chá.
Contactos adicionais
Blog: http://blog.myteabreak.com/
Facebook: http://www.facebook.com/Myteabreak